Capa

Suspeito de triplo homicídio é pai de uma das vítimas

Homem de 22 anos é pai de recém-nascido encontrado morto; suspeito foi preso nesta quinta

Da Redação

O principal suspeito do triplo homicídio ocorrido em Jacarezinho é o pai de uma das vítimas – uma criança recém nascida. O homem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil de Jacarezinho nesta quinta-feira (25).

De acordo com a delegada Carolinne Fernandes, em entrevista ao Portal JNN, as investigações levantaram “fortes suspeitas” de que o homem preso nesta quinta é o autor do crime.

Apesar disso, até a última atualização das informações, o suspeito não havia admitido a autoria do assassinato da mulher, Ellen Craveiro, de 21 anos, e seus filhos, uma menina de cinco anos e o recém-nascido de 18 dias.

Também não é possível afirmar se Ellen e o suspeito tinham algum tipo de relacionamento afetivo ou apontar a possível motivação para o crime. O local onde aconteceu a prisão e maiores detalhes da identidade do suspeito não foram divulgados até o momento.

A Polícia Civil ainda aguarda o resultado da perícia do Instituto de Criminalística e da autópsia dos corpos para definir a causa das mortes e dar sequência ao andamento das investigações.

CRIME
Os corpos de Ellen e das crianças foram encontrados na noite de segunda-feira (22) já em estado de decomposição, enrolados em um cobertor, na casa onde as três vítimas viviam, no Jardim Maria Angélica.

Vizinhos sentiram o mau cheiro e, estranhando a falta de movimentação na casa, acionaram a polícia, que acabou encontrando os corpos – as mortes aconteceram possivelmente cerca de três dias antes.

Botão Voltar ao topo