Geral

KTM Sportbay dá start a plano de expansão com aquisição de loja no RS

KTM M3 Racing é a terceira concessionária adquirida pelo Grupo Pro Tork, que em breve também terá loja em Santa Catarina

Marlon, Fernando e Emerson celebram a negociação

A KTM Sportbay acaba de adquirir uma das mais importantes concessionárias da marca austríaca no Rio Grande Sul. A KTM M3 Racing, em Caxias do Sul, passa a ser administrada agora pelo Grupo Pro Tork, que nos últimos dois anos deu início ao projeto com a compra da Sacramento, em Curitiba (PR), e posteriormente a Sacramento SerrAzul, em Itupeva (SP).

Fernando Rossetti passa a chave do negócio para Marlon Bonilha, que confia a gerência geral das lojas para o pentacampeão Brasileiro de Enduro de Regularidade, Emerson Loth. “Foram sete anos de história. Neste momento optamos por nos dedicarmos a outras marcas que já atuamos. Tenho certeza que será feito um bom trabalho pela equipe, está em boas mãos”, afirma Rosseti.

A flagship KTM / Sportbay já é reconhecida como referência pelos amantes do motociclismo no país. Com investimento agressivo, contam com grande estoque para pronta entrega de motos, ofertam uma infinidade de equipamentos e acessórios e ainda oferecem o melhor pós-venda do mercado, com linha completa de peças de reposição.

Bonilha explica que a ação faz parte de um plano de expansão da rede, que em breve também contará com uma concessionária no estado de Santa Catarina. “Mais do que um negócio, a KTM é uma das minhas paixões, minha escolha pessoal de motocicleta. A marca vem crescendo em todo o mundo e aqui não será diferente, estamos animados”, finaliza.

Sobre a KTM

A KTM é líder mundial no segmento off road, além de já ter conquistado mais de 300 títulos de campeonatos mundiais. O espírito “Ready to Race” retrata o próprio DNA de competições da marca e assina toda a gama de modelos. São produtos de ponta, projetados para gerar uma experiência incomparável e emocionante aos seus usuários. Além da forte expressão no mercado europeu e norte americano, a KTM está presente também no Brasil, através da Factory Powersports.

Sobre a Pro Tork

A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!