Política

Zeca Dirceu participa de reunião de encerramento dos grupos de transição

Ana Paula Thomaz Pina – assessoria

Nesta terça-feira, 13, Lula e Alckmin estiveram reunidos com toda a equipe de transição para apresentar um balanço do trabalho dos grupos temáticos. Durante 30 dias, cerca de 940 profissionais de diversas áreas entre técnicos, parlamentares e representantes da sociedade civil, trabalharam na elaboração de relatórios com diagnósticos da situação da gestão atual para orientar as iniciativas do governo Lula e Alckmin.

O deputado federal Zeca Dirceu compôs o grupo de transição do turismo. “É uma área muito importante para criar novos investimentos, por meio do turismo vamos movimentar a economia e gerar empregos. Temos a costa brasileira com praias e muitos atrativos, temos, em Foz do Iguaçu, outro destino muito visitado, e também, podemos investir no turismo dos interiores do país, como o turismo rural. Temos metas ousadas para os próximos quatro anos , vamos consolidar o Brasil como um dos países mais visitados no mundo”, afirmou o deputado.

“Esta foi a transição mais participativa de todos os governos. Muitas pessoas trabalharam até como voluntárias para trazer a sua contribuição para que nós pudéssemos entregar essa ferramenta ao presidente Lula e rapidamente fazermos um grande governo em benefício da nossa população”, afirmou o vice-presidente diplomado Geraldo Alckmin.

O presidente Lula agradeceu a todos que trabalharam para fazer uma “radiografia” do atual estado brasileiro, e lamentou que houve um estrago feito pelo governo Bolsonaro. “Vamos mostrar mais uma vez à sociedade que se governa um país cuidando das pessoas que precisam ser cuidadas. Agora meu compromisso não é só o combate a fome. No dia da minha posse, eu quero assumir um compromisso com a educação básica do nosso país, com o SUS”, afirmou o presidente diplomado.

Lula também agradeceu a imprensa que divulgou os trabalhos da equipe de transição e a todas as lideranças e anônimos que trabalharam em sua campanha eleitoral.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!