Destaques

jovem é agredida com chutes e mordidas  e denuncia ameaças em Barra do Jacaré

foto PMPR

Por Redação Anuncifacil –

VIOLÊNCIA

A mulher também afirmou que vem sendo obrigada a conviver com o agressor, sob ameaças de perder a guarda de sua filha recém-nascida

Barra do Jacaré

Na noite deste sábado (16), por volta das 19h38, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma propriedade rural localizada em Barra do Jacaré.

De acordo com a PM, a vítima, uma jovem de 25 anos, relatou que discutiu com seu convivente, que estava embriagado e acreditava que ela havia danificado o carro. Alterado, o homem passou a agredi-la com chutes nas costas e mordidas, causando hematomas pelo corpo.

A mulher também afirmou que vem sendo obrigada a conviver com o agressor, sob ameaças de perder a guarda de sua filha recém-nascida. Após as agressões, o homem fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi encaminhada para a casa de familiares, enquanto o caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e medidas cabíveis.

Botão Voltar ao topo