
Da Redação
Três homens foram presos pela Polícia Militar em Santo Antônio da Platina após uma tentativa de furto em Siqueira Campos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (04).
Segundo a PM, a equipe em Santo Antônio recebeu a informação que três homens estavam em fuga sentido ao município depois de tentar furtar a caixa de câmbio de um micro ônibus em um posto de combustível.
Com a descrição do carro onde estavam, uma VW Parati, a conseguiu a abordagem na BR-153. O carro estava com documentos atrasados e o condutor com a CNH suspensa.
Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, enquanto o veículo foi apreendido e recolhido pátio da 4ª Companhia de Polícia Militar.
Legenda: Homens presos após tentar furtar a caixa de câmbio de um micro ônibus