
Tomazina (PR) – O Senador da República SÉRGIO MOTO participou no dia 16/5/2025, de um coquetel no escritório L.A.S. ADVOCACIA, de propriedade dos advogados Dr. Laércio Ademir dos Santos e Dr. Celso Antonio dos Santos.
O evento, que reuniu lideranças políticas e jurídicas da região, marcou uma tarde de conversas institucionais e articulações sobre o futuro da política paranaense e nacional.
Durante cerca de duas horas, o senador permaneceu no escritório, onde foi recepcionado com cordialidade pelos anfitriões e por lideranças regionais.
A pauta do encontro incluiu temas como o fortalecimento do Estado de Direito, a valorização da advocacia e os rumos do cenário político do Paraná e do Brasil.
O advogado Celso Antonio dos Santos, que já mantém contato com o Senador há algum tempo, destacou a afinidade de ideias e valores que compartilha com o parlamentar. “Temos uma trajetória de diálogo pautado pela ética, pela legalidade e pelo compromisso com a boa política. A presença do senador em nosso escritório é um gesto de respeito e alinhamento de ideais que visam o bem comum”, afirmou.
Sérgio Moro, por sua vez, elogiou a atuação do escritório e reforçou a importância da advocacia na construção de um país mais justo. “É fundamental manter o diálogo com profissionais que têm compromisso com a Justiça e com os princípios republicanos”, declarou.
A visita reforça a posição de destaque de Tomazina no cenário jurídico e político do Norte Pioneiro e sinaliza o fortalecimento dos laços entre representantes públicos e a advocacia paranaense.




