
Da Redação com PCPR
Um homem se apresentou à Polícia Civil em Santo Antônio da Platina, na manhã desta terça-feira (16), e confessou a autoria de um furto ocorrido no sábado (13), no centro da cidade.
De acordo com a polícia, o homem pulou o muro de uma residência e entrou na casa por volta das 7h da manhã. Ele tentou subtrair um notebook, mas foi surpreendido pelos moradores. Na fuga, ele conseguiu levar um aparelho celular.
A equipe de investigação estava em diligências para localizar o suspeito, mas ele se apresentou acompanhado de um advogado. O homem disse que é dependente químico de crack e que comete crimes para sustentar o vício.
Ele possui passagens por tráfico de drogas e roubo. O caso foi registrado como furto qualificado e o suspeito foi indiciado.