Capa

Mulher confessa ter jogado ácido por ciúmes, mas investigações continuam

Suspeita foi presa na manhã desta sexta-feira e confessou o crime em depoimento

Da Redação Tribuna do Vale

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Jacarezinho na manhã desta sexta-feira (24) após confessar ser a autora do crime contra Isabelly Ferreira Moro, ocorrido na quarta. Ela será interrogada e ainda existem diversas questões a serem esclarecidas pela investigação, que continua mesmo após a prisão.
De acordo com divulgação da PM, a corporação foi acionada com uma informação apontando para uma mulher pedindo socorro no pátio de um hotel em Jacarezinho. No local, a suposta vítima, identificada como Débora Custódio, foi encontrada pelos policiais e disse estar sendo perseguida por quatro homens.
Os PMs desconfiaram da história e questionaram se Débora, que é ex mulher do ex namorado de Isabelly que está preso, tinha alguma participação no atentado com ácido ocorrido na quarta, momento que a suspeita confessou o crime.
Segundo ela, a motivação do ataque foi por ciúmes. Débora ainda disse que o líquido usado no ataque foi soda cáustica misturada com água. A peruca que ela usava no momento teria sido dispensada em um matagal e não foi localizada pelos policiais.
Débora foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Jacarezinho, que segue investigando o caso e analisando se há a participação de mais pessoas no crime.

ATAQUE
Isabelly Ferreira Moro saía de uma academia no centro de Jacarezinho na tarde de quarta quando foi atacada por uma pessoa a pé que passava por ela. O líquido jogado causou graves queimaduras no rosto, boca e peito. A substância ainda foi ingerida pela vítima.
Socorrida por populares e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, Isabelly foi transferida para Londrina em estado grave. Até o fechamento desta matéria não havia atualizações sobre seu quadro clínico.

Botão Voltar ao topo