ABATIÁ

Testemunhas relataram que o suspeito havia desferido várias facadas no peito da companheira, de 33 anos, após discutir com o filho dela.
JNN
Um crime de violência doméstica terminou em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (08), no município de Abatiá, no Norte Pioneiro do Paraná. Um jovem de 22 anos morreu após atacar policiais com uma faca, pouco depois de esfaquear a própria esposa.
De acordo com a PM, por volta das 11h30, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na Avenida Iguaçu, bairro Barro Preto. Testemunhas relataram que o suspeito havia desferido várias facadas no peito da companheira, de 33 anos, após discutir com o filho dela.
A vítima sofreu ferimentos graves, recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e, em seguida, foi transferida para a Santa Casa de Bandeirantes. O estado de saúde atualizado não foi informado.
Após o crime, o agressor fugiu para uma área de mata. Com apoio de cães farejadores, as equipes localizaram o rastro do suspeito em um canavial. No momento da abordagem, ele investiu contra os policiais com uma faca e acabou alvejado. O jovem morreu no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação para apuração completa das circunstâncias do crime.