Geral

Comércio de Ourinhos funcionará até às 22 horas

ACE Ourinhos planeja um mês produtivo e positivo para os lojistas da cidade.

Dezembro chegou! E com ele, chega também, a expectativa dos consumidores para comprar os presentes de Natal, da família e amigos. Por isso, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) anunciou que a partir da próxima sexta-feira (09), o comércio da cidade funcionará das 9h às 22h. É uma programação, já habitual na cidade, que gera lucro para os comerciantes.

Serão duas semanas completas de horário estendido, terminando apenas na antevéspera do Natal, dia 23. Nos sábados, as lojas da cidade ficarão abertas das 9h às 17h, como de praxe. Haverá também, um dia de funcionamento no domingo, dia 18, com o mesmo expediente dos sábados.

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, crê que neste ano os resultados serão ainda mais impactantes que no último ano. Para ele: “ os comerciantes estão prontos para atrair os clientes através de promoções e condições exclusivas. É o momento de criar um clima positivo para vender mais e melhor.”

Ele aproveitou também para relembrar a premiação da campanha “Ano da Sorte”, que chega no seu último sorteio com o maior prêmio. De acordo com Martuchi, “o ourinhense e o morador da região têm a chance de levar pra casa um prêmio de 22 mil reais, é algo muito forte, que pode transformar esse final de ano de qualquer família.”

Vale destacar que para participar da campanha “Ano da Sorte” basta comprar nas lojas participantes, que estão identificadas com o cartaz da promoção. Ao finalizar a compra, você recebe um QR Code, que deve ser cadastrado no APP da ACE Ourinhos.

Para maiores informações sobre a campanha consulte a ACE Ourinhos, acesse o site da ACE Ourinhos, ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!