Destaques

Peça de caminhão se desprende e mata mulher de 27 anos em W. Braz

Sabrina, ao lado do marido: morte trágica na PR-092

Da Redação

Uma mulher de 27 anos morreu tragicamente durante um passeio com o marido quando uma peça se soltou de um caminhão e acertou o carro do casal, no trecho entre Wenceslau Braz e Siqueira Campos da PR-092, na tarde deste domingo. As informações são do locutor Claret Coutinho, da Rádio Cana Verde FM.
Segundo apurado até o momento, a vítima foi identificada como Sabrina Xavier. Ela estava em um VW Golf no momento da fatalidade. A peça acertou o lado do passageiro, causando graves ferimentos na vítima.
Sabrina chegou a ser levada pelo próprio marido ao Hospital São Sebastião, em Wenceslau Braz, porém não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Ele não teve maiores ferimentos.
A princípio o caminhão de onde a peça se desprendeu e causou a tragédia não foi identificado. A polícia deve investigar o caso.

COMOCAÇÃO
A morte de Sabrina gerou inúmeras manifestações de apoio e comoção pelas redes sociais de moradores de Wenceslau Braz, onde a vítima sempre morou e era muito popular – assim como o marido, proprietário de uma barbearia na cidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!