Direção do Hospital São Sebastião conseguiu acordo com ex funcionários e impediu que centro cirúrgico fosse a leilão

Da Redação
Um acordo trabalhista entre a diretoria do Hospital São Sebastião, em Wenceslau Braz, e antigos funcionários, impediu que o centro cirúrgico da entidade fosse levado a leilão para quitação de dívidas.
O assunto gerou grande impacto no município, principalmente após um site de leilões publicar a disponibilidade da área onde está o centro cirúrgico, inclusive com opções de lances e data final para o certame, que seria concluído na próxima sexta-feira (14).
A área, de pouco mais de 950m², das quais 479m² são de construção do centro cirúrgico, além de possuir com um apartamento, foi a leilão após execução da Justiça Trabalhista de Wenceslau Braz.
Segundo apurado quando o assunto veio à tona, uma dívida com ex funcionários teve atraso de parcelas, o que fizesse com que a justiça disponibilizasse a área para venda e assim quitação das dívidas trabalhistas do hospital.
Entretanto, a diretoria conseguiu chegar a um acordo com os antigos funcionários e evitou que a área, anexa ao hospital, fosse vendida. No site de leilões o imóvel já não está mais disponível para arremate.
Ainda de acordo com a diretoria do hospital, o não pagamento de parcelas da dívida aos ex funcionários aconteceu devido a uma crise financeira enfrentada pela instituição.