Maria das Graças Oliveira está internada em Ponta Grossa
Da Redação Dodô Speed Net
Maria das Graças Oliveira, uma das passageiras que sobreviveu ao acidente com van de professores da região, está internada em estado grave em um hospital de Ponta Grossa.
A informação foi dada pelo jornalismo da RPC nos telejornais da hora do almoço nesta sexta-feira (12). Segundo a reportagem, Maria das Graças, moradora de Cambará, está entubada devido a gravidade das lesões sofridas no acidente.
Outros dois sobreviventes, o casal Juliano Cesar Teixeira e Fernanda Nogueira Teixeira, também moradores de Cambará, seguem internados em Ponta Grossa em estado estável, sem risco de morte.
ACIDENTE
O acidente que vitimou sete pessoas aconteceu na noite de quinta-feira, na BR-376 em (Palmeira região dos Campos Gerais), quando a van que transportava professores da região bateu na traseira de um caminhão.
No acidente perderam a vida os professores Andreia Lemes Santana e Aparecida Lúcia da Cunha, de Barra do Jacaré; Ederson Camiloti, Joana D’arc Bertoni, Lucilene Prates Saidler e Silvia Regina Gomes, de Santo Antônio da Platina; e o motorista Miguel Henrique Melo, de Jacarezinho.
Os professores iam a Curitiba participar de eventos da APP-Sindicato nesta sexta. Tanto o sindicato quanto Roberto Requião, que também teria agenda com professores, emitiram nota em conjunto lamentando a tragédia e prestando solidariedade às famílias das vítimas.