Imprensa Sanepar
A Sanepar informa que, devido ao rompimento da adutora da captação do Ribeirão Água Fria, houve paralisação da produção de água na estação de tratamento, afetando o abastecimento em toda a cidade. Nessa situação, a orientação é para que se faça uso racional da água.
A previsão é que o conserto da adutora seja concluído em torno das 14 horas, e o abastecimento seja normalizado por volta das 18 horas.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou veja no site www.sanepar.com.br.