Siqueira Campos

Paulão destaca o esporte como uma das missões da gestão

Agência Criativa – David Batista

O vice-prefeito de Siqueira Campos, Paulo Cesar Leite dos Santos, ‘Paulão’, vem sistematicamente usando a rede social, para se comunicar com a comunidade siqueirense. Em recentemente nota postada ele lembrou que ao assumir o governo municipal, ao lado do prefeito Luiz Henrique Germano em janeiro de 2021, ambos tinham a missão de resgatar a autoestima da comunidade siqueirense, e uma das alternativas, é o incentivo ao esporte.

Já no primeiro mês do mandato foram adotadas várias ações, através dos departamentos que objetivavam essa conquista, e esporte foi um passo decisivo. “O nosso Departamento de Esporte e Laser trabalha diuturnamente com as mais diversas modalidades, são milhares de crianças e adolescentes tendo oportunidade de praticar o esporte que escolherem uma modalidade em que melhor se adaptem”, assinala Paulão.

Ele destaca que isso está sendo possível graças à participação de profissionais capacitados e comprometidos, proporcionando a participação em competições regionais e estaduais. um trabalho integrado com as escolas, onde o bom comportamento e a frequência nas aulas são exigências para poder continuar treinando. “Assim seguimos com fé em Deus e muita vontade no coração”, destacou na nota Paulão.

Quando os atletas da Canoagem, que trouxeram medalhas da competição em Guaratuba, foram homenageados no gabinete Paulão, afirmou que a participação da equipe foi empolgante. “Um dia já torci pela TV, assistindo as Olímpiadas e os Jogos Panamericanos, mas, a alegria de acompanhar o desempenho de cada um de vocês no Festival das Águas em Guaratuba, foi sensacional, foi especial, vibramos como nunca, pois sabemos da importância desse projeto socialmente para a comunidade do Balneário da Alemoa, que merece ter uma atividade de lazer como esta. Temos a convicção que esse projeto fará grandes campeões para Siqueira Campos, no Campeonato Paranaense, Brasileiro e se Deus quiser, chegar numa Olimpíada” disse Paulão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!