Cambara

Neto participa de encontro com o presidente Bolsonaro

Audiência agendada pelo deputado Pedro Lupion também teve a participação da ministra da Agricultura Tereza Cristina

Por Graça Maria.


Além de garantir recursos de cerca de R$ 2 milhões que serão destinados para a construção de um novo Centro Municipal de Educação Infantil no município de Cambará, nesta terça-feira, 08 de março, o prefeito Neto Haggi encontrou-se com o presidente da República Jair Bolsonaro, com a ministra da Agricultura Tereza Cristina, e com o líder do governo federal na Câmara, Ricardo Barros.

O encontro ocorreu por intermediação do deputado federal Pedro Lupion, que representa o município de Cambará na Câmara Federal. “Mais uma vez quero agradecer em nome da população cambaraense o trabalho que o deputado Pedro Lupion vem fazendo para a nossa cidade”, assinalou Neto.

Segundo ele, o evento desta terça-feira também demonstra o quanto Cambará é respeitada não somente a nível de Paraná, mas junto ao governo federal. “Tenho muito orgulho de estar em Brasília e ver de perto o quanto o nome da nossa cidade merece o respeito e a consideração das lideranças políticas nacionais, da mesma forma que nos respeitam e consideram as lideranças políticas do Paraná”, destacou o prefeito Neto Haggi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!