
Autor do crime foi preso na sequência pela PM
Redação Tribuna do Vale
Um homem morreu após uma violenta troca de agressões ocorrida na rodoviária de Wenceslau Braz, durante o começo da tarde desta segunda-feira (29).
De acordo com as primeiras informações sobre o crime, tanto vítima quanto autor seriam moradores em situação de rua.
Testemunhas disseram que o autor dormia na rodoviária já há algum tempo, mas sem histórico de agressividade.
Nesta segunda, porém, ambos protagonizaram discussões que logo evoluíram para a agressão física.
A princípio, a vítima estaria armada com uma faca e teria começado a briga, sendo na sequência agredida com uma série de socos e chutes.
A Polícia Militar foi acionada e o socorro também. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos vários ferimentos causados.
Já o autor do crime teria trocado de roupa em uma tentativa de despistar os policiais, mas acabou detido pela PM logo após o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho e autópsia irá determinar exatamente qual foi a causa da morte.
Preso em flagrante, o autor do homicídio ficará na cadeia pública de Wenceslau Braz à disposição da justiça.
Até o fechamento desta matéria a PM não havia divulgado maiores detalhes sobre a identidade dos envolvidos.