Capa

Adolescente que lutava pela vida na UTI morre em Santo Antônio da Platina

Anna Lívia tinha 17 anos e estava internada no Hospital Regional após sentir uma febre alta

Redação Folha Extra

morte da adolescente Anna Lívia, de 17 anos, que estava internada no Hospital Regional de Santo Antônio da Platina comoveu moradores da região do Norte Pioneiro. A jovem estava lutando pela vida há alguns dias e a morte foi confirmada pela família nesta terça-feira (09).

Em entrevista a reportagem da Folha, a mãe da adolescente contou que sua filha passou mal de repente com uma febre alta e foi levada para o hospital onde acabou sendo encaminhada para o internamento. O contato foi feito na última sexta-feira (04) e, segundo a mãe, a família só foi informada que a jovem teve sepse pulmonar, uma infecção no pulmão, e estava sendo tratada com antibióticos.

A situação da jovem gerou uma corrente de solidariedade onde moradores do município, familiares e amigos se uniram em orações pela melhora de Anna Lívia, inclusive, com orações realizadas no hospital onde a jovem estava internada.

Apesar dos esforços e da fé, infelizmente Anna Lívia não resistiu e veio a óbito na tarde desta terça-feira. A informação foi confirmada pela mãe da adolescente em um post. “Agradeço a cada um que orou e clamou pela vida da minha menina. Hoje ela descansou da dor. Ela estava lutando, mas estava cansada e descansou nos braços do pai. Sempre será a minha menina. Eu te amo com toda minha força, você é meu orgulho”, disse a mãe.

Botão Voltar ao topo