SEM ERRO
Chefe do Cartório Eleitoral de Santo Antônio da Platina quer deixar claro os locais de votação desses dois colégios, embora essa realocação já tenha funcionado em 2024
Gladys Santoro – Tribuna do Vale
A chefe do Cartório Eleitoral da 22ª Zona Eleitoral de Santo Antônio da Platina, Melissa Cristina Malaghine de Oliveira está reforçando os locais de votação que estão causando dúvidas em alguns eleitores. É o caso do Colégio Edith de Souza Prado de Oliveira, localizado na rua deputado José Afonso, e que foi interditado e os alunos ocuparam o Colégio Ubaldino do Amaral, que passou a se chamar Edith.
As pessoas que votavam no prédio da Edith que foi interditado estão desde 2024, votando na Fanorpi. E os que votavam no antigo Ubaldino continuam no mesmo local, na rua Coronel Capucho.
São 13 sessões atendendo no Ubaldino e oito seções na Fanorpi (que ficavam no prédio interditado do Edith).



