CRIME
Policiais procuram por LUIZ GUSTAVO FERREIRA (18 anos) suspeito de ter matado um mototaxista na sexta-feira. No momento, ele é considerado Foragido

PC-PM
Na última sexta-feira (01/08), um mototaxista de 37 anos foi vítima de homicídio ocorrido na estrada da Água Branca, em via de terra próximo à ponte do Rio Cinza na PR-439, Santo Antônio da Platina. As polícias Civil e Militar encetaram buscas pelo assassino com produção de provas, mas o suspeito está desaparecido e é considerado “foragido”.
O nome e a imagem dele estão sendo divulgados para que a população auxilie na sua localização.
Trata-se de LUIZ GUSTAVO FERREIRA (18 anos, nascido em 29/11/2006, natural de Jacarezinho/PR).
Quaisquer informações sobre o paradeiro do foragido favor entrar em contato com a rede social da Delegacia da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque-Denúncia. O sigilo é garantido.
Identificação
Assim que os policiais civis e militares entraram em ação para desvendar o crime do mototaxista, ocorrido na sexta-feira, 21, eles se uniram e realizaram diligências que resultaram na identificação de um suspeito de envolvimento com o crime.
As provas produzidas foram utilizadas para representação dos delegados pela prisão preventiva do suspeito, tendo concordância do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário.