Destaques

Celta com um quilo de maconha tenta fugir da polícia mas capota na PR-424

A operação começou após denúncias de que a dupla, suspeita de vender entorpecentes na região

FUGA

2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho

Dois homens trafegavam em um Celta por volta das 16 horas desta quarta-feira (27), quando foram presos pela polícia após uma perseguição e um capotamento.

Eles estavam sendo procurados por tráfico de drogas  em Salto do Itararé/PR. A operação começou após denúncias de que a dupla, suspeita de vender entorpecentes na região, estaria retornando a Siqueira Campos com uma nova carga de drogas.

Os homens, que estavam em um Chevrolet Celta, foram avistados pela polícia no Distrito de Guabiroba. Ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir em alta velocidade, realizando manobras perigosas e forçando uma ultrapassagem que quase causou outro acidente. Durante a fuga, o veículo passou direto por uma lombada, capotou e bateu em um barranco às margens da rodovia. Antes de serem abordados, um dos suspeitos arremessou uma sacola para fora do carro.

Sacola

Na sacola, foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando mais de um quilo. Dentro do veículo, os policiais localizaram três porções de cocaína. Durante a abordagem, os homens confessaram que haviam comprado os entorpecentes em Salto do Itararé, na mesma casa que foi alvo de uma grande apreensão de 20 quilos de drogas dias antes.

Após a confissão, os policiais foram à residência de um dos suspeitos em Siqueira Campos, onde apreenderam materiais usados no preparo de entorpecentes e R$ 2.610 em espécie, supostamente provenientes da venda de drogas.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. As autoridades seguem investigando para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico.

 

Foto drogas em Celta

Botão Voltar ao topo