Presidente Jair Bolsonaro estará no Santuário de São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, no sábado, mas Diocese de Jacarezinho esclarece que não tem qualquer relação com o evento
![](http://tribunadovale.com.br/wp-content/uploads/2022/04/e3f3c402-93ad-4444-bf7d-0ab08fea201b.jpg)
Da Redação
A Diocese de Jacarezinho emitiu uma nota nesta semana onde exime a igreja Católica de qualquer relação com a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Santuário de São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, a ser realizada neste sábado (09).
Assinada pelo bispo diocesano de Jacarezinho, Dom Antônio Braz Benevente, a nota esclarece que a visita do presidente da república não é promovida ou tenha maior relação com a igreja, apesar de ter como destino o Santuário de São Miguel Arcanjo.
Segundo a nota deixa claro, a vinda de Jair Bolsonaro à região foi fruto de um convite particular feito durante uma agenda de representantes da região ao chefe de Estado na semana passada.
Jair Bolsonaro tem a agenda no Santuário, considerado o maior do mundo dedicado ao São Miguel Arcanjo, prevista para ter início às 9h, com a participação de políticos e lideranças de toda a região.