Capa

Acidente na PR-439 mobiliza grande operação de resgate e deixa três feridos

Colisão contra anteparo ocorreu entre Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal e contou com apoio aeromédico

Da Redação

Um acidente do tipo auto x anteparo foi registrado na PR-439, no trecho entre Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal, envolvendo um veículo e deixando três pessoas feridas.

De acordo com as informações, as vítimas são duas mulheres e um homem. Equipes de resgate foram mobilizadas para o atendimento, incluindo o Corpo de Bombeiros, duas unidades básicas do SAMU, uma unidade avançada do SAMU e apoio aeromédico.

Após os primeiros atendimentos no local, as vítimas foram encaminhadas para diferentes unidades de saúde da região. Uma delas foi levada para Ribeirão do Pinhal, outra para Londrina e a terceira para Santo Antônio da Platina.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas até o momento.

Botão Voltar ao topo