Crime aconteceu no Centro de Ribeirão do Pinhal e vítima foi atingida a queima roupa

Redação – Folha Extra
RIBEIRÃO DO PINHAL – Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (03) no município de Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro. A vítima foi atingida a queima roupa e um adolescente foi apreendido suspeito de ser o autor dos disparos.
De acordo com as informações divulgadas pela RPC, o crime aconteceu próximo ao Ginásio de Esportes Tigrão, no Centro. Uma câmera de vigilância registrou o crime e, nas imagens, é possível ver o momento em que um jovem aparece caminhando do ginásio em direção a AV. Silvério Pinto onde a vítima estava sentada em um banco. Em seguida, o suspeito realiza diversos disparos a queima roupa e foge do local.
Durante os disparos, várias pessoas que passavam pela calçada e outras que também estavam sentadas em bancos saem correndo. A vítima do crime não resistiu e morreu no local. O corpo foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal).
Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para prestar atendimento a ocorrência. Em contato com testemunhas, os policiais foram informados sobre quem seria o atirador e que ele havia deixado o local em um veículo que teria prestado apoio para fuga. Após as diligências, o menor foi encontrado e apreendido, mas negou ser o autor dos tiros.
O caso segue sendo investigado.



