BandeirantesDestaques

Três menores levam tiros e criança é atingida na cabeça no Norte Pioneiro

Caso aconteceu em Bandeirantes e uma das vítimas foi transferida em estado grave para Londrina; outro menor relatou que carro passou atirando

Foto: Ilustrativa – Reprodução/Internet

Redação – Folha Extra

BANDEIRANTES – Três menores ficaram feridos após serem atingidos por tiros na madrugada do domingo (01). O caso aconteceu no município de Bandeirantes, no Norte Pioneiro, e uma das vítimas ficou em estado grave após ser atingida na cabeça. Um dos menores contou a polícia que um carro passou atirando enquanto eles estavam na calçada.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, os policiais receberam um chamado para comparecer ao Pronto Socorro após três menores de idade darem entrada vítimas de disparos de arma de fogo. Diante do chamado, os policiais foram até a unidade de Saúde para averiguar a situação.

No local, os policiais foram informados que três menores com idades de 12, 15 e 17 anos haviam dado entrada no pronto atendimento vítimas de disparo de arma de fogo, sendo que a criança de 12 anos foi transferida para Londrina em estado grave após o tiro atingir sua cabeça e tórax. Já as outras duas vítimas foram atingidas na perna e mão, sem risco de morte.

Um dos menores envolvidos na situação contou aos policiais que estava sentado com amigos na calçada quando um carro brando passou pelo local efetuando vários disparos e, em seguida, fugiu. A situação foi confirmada pelo outro menor que também relatou que os tiros partiram de um carro branco. As vítimas não souberam informar qual seria a motivação do crime.

Os policiais foram até o local do crime e recolheram capsulas de pistola calibre 380. As equipes também realizaram diligências em busca do veículo e dos suspeitos de realizar os disparos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido encontrado ou identificado.

O caso foi repassado a equipe da Polícia Civil e segue sendo investigado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone 190.

Botão Voltar ao topo