Destaques

Prefeitura faz limpeza do Calçadão

Assessoria

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na manhã desta segunda-feira, dia 24, com uma equipe de trabalho, lavou todo o espaço do Calçadão Manoel Arrabaça, na Rua Marechal Deodoro, no centro da Cidade.

Atendendo reivindicação recente tanto dos comerciantes daquele espaço de gastronomia e os clientes que param para lanchar – como dos comerciantes das lojas – a Prefeitura atendeu a solicitação, depois de constatar realmente as condições do local.

“O Prefeito e o Secretário de Gestão já vinham dizendo que precisávamos proporcionar um espaço mais limpo e agradável para quem passa ali e aos comerciantes e clientes e isso fizemos na manhã desta segunda”, disse o Servidor José Roberto Nunes Leite (Beto).

O caminhão pipa da Prefeitura comporta seis (6) mil litros de água e foram suficientes duas cargas para o serviço no Calçadão. Já, na Praça da Matriz, a previsão é de pelo menos uns 24 mil litros, o que corresponde a quatro caminhões pipa para a limpeza, que está, a princípio, programada para o dia 6 de março, uma quinta-feira.

Botão Voltar ao topo