Santo Antônio da Platina
De acordo com moradores, o alvo das buscas tinha o apelido de Belezinha e morava no bairro Aparecidinho I

Gladys Santoro
Na manhã desta quinta-feira (08/05), foi deflagrada operação conjunta entre equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar para cumprimento de mandados de busca domiciliar em alvos de investigação que ainda tramita sob sigilo. Segundo informações da comunidade, em uma dessas buscas, no bairro Aparecidinho I, em Santo Antônio da Platina, policiais do Grupo de Diligências Especiais de Jacarezinho entraram em confronto armado com um dos alvos procurados, apelidado de Belezinha, de 37 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com nota oficial da Polícia, essa mesma equipe foi atacada por outro indivíduo com disparos de arma de fogo em via pública, porém, este atirador conseguiu fugir. No local foram também apreendidas duas armas de fogo, de calibre .38 e .32.
Até o momento nem a PM nem a PC informaram o motivo do mandado de busca do homem que morreu. A imprensa ainda aguarda notícias oficiais.
A polícia divulgou que foram cumpridos 07 mandados de busca domiciliar, sendo apreendidos R$ 7.000,00 em dinheiro, aparelhos celulares, 01 colete com placa balística, 01 rádio comunicador amador, 16 munições calibre .40, 11 munições calibre 9mm e 03 munições calibre .40.