Geral

PM lavra termo circunstanciado por posse de entorpecente

IBAITI

PM

Na noite desta segunda-feira, policiais militares do 2º Batalhão, em patrulhamento pelo bairro Cohapar, em Ibaiti, abordaram uma mulher e apreenderam uma porção de crack.

A ação ocorreu na Rua Marcolino Cipriano, após denúncias sobre tráfico de entorpecentes na região, onde foi relatado um grande fluxo de pessoas durante a madrugada. Ao se aproximar do endereço indicado, a equipe policial visualizou uma mulher saindo da residência, que ao perceber a viatura tentou retornar ao imóvel, levantando suspeitas.

A abordagem foi realizada, e na busca pessoal foi encontrada, no bolso da calça da suspeita, uma fração da substância ilícita.  Questionada pelos policiais, a mulher informou ser moradora do local e afirmou que iria utilizar a droga durante a noite.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Infração Penal em desfavor da envolvida, que foi devidamente orientada sobre a necessidade de comparecimento perante o juiz da comarca.

O 2º Batalhão da Polícia Militar segue atuando de maneira diligente no combate ao crime e reforça seu compromisso com a segurança da população.

Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190

Botão Voltar ao topo