

Redação
A empresa RC. Campos e Farias Ltda., responsável pelas obras do Parque Pavão 3 em Santo Antônio da Platina/PR, retomou os trabalhos no bairro. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Obras.
De acordo com a pasta, a empresa se comprometeu em fazer a mobilização do canteiro de obras e retomar a obra em velocidade acelerada. O prazo de vigência do contrato é até 24 de outubro de 2023.
A obra, que está orçada em R$ 1.293.960,57 milhão, teve início 2022. No entanto, os trabalhos foram paralisados, após a Secretaria Municipal de Obras constatar irregularidades na execução dos serviços.
A empresa foi notificada pela prefeitura em oito ocasiões por descumprimento de contrato. Em um dos casos, a empresa foi penalizada com advertência.
Evolução da obra
Até o momento, a obra está com 13,78% de execução. O percentual é baixo, pois a empresa não foi autorizada a receber o pagamento de alguns serviços, como o meio-fio, as bocas de lobo e o PVS, visto que a qualidade está ruim.