Destaques

Acusado de ameaça e importunação sexual é preso com mais de 50 porções de maconha

Homem negou as acusações, mas na sua casa havia drogas

São José da Boa Vista

PM

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência na área rural de São José da Boa Vista/PR, onde o solicitante relatou que estava sendo ameaçado de morte com uma foice por seu vizinho, que já teria importunado sexualmente sua esposa enquanto ele estava ausente devido a uma internação médica.

De posse dessas informações, os policiais foram até a casa do autor e a encontraram aberta, porém com movimentação em seu interior. O morador não acatava as ordens dos policiais para sair do imóvel, momento em que foi necessário ingressar na residência.

Os policiais se depararam com o autor dos delitos e realizaram a abordagem, não sendo encontrado nada ilícito. Porém, no local havia um forte odor característico de maconha e, sobre uma cômoda, havia uma porção de maconha e um pote contendo mais 55 porções do entorpecente embaladas em papel alumínio. Além do entorpecente, R$76,00 em cédulas diversas foram localizados.

O abordado relatou aos policiais que teria encontrado os entorpecentes nos pés de bananeiras existentes em sua residência e que nunca teria sequer utilizado qualquer tipo de droga.

 

Diante da situação de flagrância, o indivíduo foi detido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

 

 

Botão Voltar ao topo