As informações foram apuradas com exclusividade pelo Portal Curiúva.
Portal Curiúva
As duas crianças encontradas mortas dentro de um veículo entre os municípios de Bandeirantes e Itambaracá, no Norte Pioneiro do Paraná, apresentariam marcas de enforcamento. A informação foi apurada com exclusividade pelo Portal Curiúva.
As vítimas, que seria um menino de 7 anos e uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses que ainda não tiveram as identidades oficialmente divulgadas, estavam no interior de um Hyundai HB20 vermelho, localizado nas proximidades da ponte sobre o Rio das Cinzas.
O automóvel teria sido encontrado por um familiar, que se deparou com as crianças em seu interior. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram mobilizadas para atender à ocorrência.
A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos periciais. Após os trabalhos no local, os corpos foram encaminhados ao IML de Jacarezinho (PR).
As circunstâncias da morte serão investigadas pelas autoridades.



