Capa

Levatti garante manutenção do grupo político e oposição ativa

Segundo candidato mais votado em Santo Antônio projeta atuação forte do grupo, que elegeu dois vereadores 

PÓS ELEIÇÃO

Redação Tribuna do Vale

A Tribuna do Vale começa uma série de reportagens com os candidatos a prefeito não eleitos em Santo Antônio da Platina. E a primeira matéria é com Alexandre Levatti, candidato do PSD que foi o segundo mais votado, dono de 8,5 mil votos, o equivalente a 36% da preferência do eleitorado.

Em entrevista à Tribuna do Vale, Levatti garante que o grupo político que faz parte – e que é do atual prefeito de Santo Antônio, Professor Zezão – se manterá unido e fará oposição ao próximo governo municipal.

“Já conversamos e estamos unidos. Temos apoio de deputados e secretários de Estado e vamos nos preparar porque daqui dois anos tem eleições e seguiremos ativos”, projeta.

“Seremos oposição e vamos cobrar que as promessas de campanha sejam cumpridas dentro dos prazos que foram apresentadas durante a campanha. Temos mais de 8 mil eleitores que concordam com a nossa mentalidade e forma de trabalho, de maneira enxuta e responsável, então faremos as cobranças, claro que dentro do que é melhor para a cidade. Hoje Santo Antônio tem todas as certidões, graças a seriedade da administração. Então precisamos fiscalizar para que as coisas continuem em ordem”, continua.

Sobre sua continuidade pessoal na política, Levatti diz que ainda é cedo, mas que segue à disposição do grupo. “A gente reconhece o resultado soberano das urnas e da minha parte ainda é muito cedo para avaliar. Faço parte de um grupo, que administrou a cidade por oito anos com o prefeito Zezão e que elegeu dois vereadores. Agora é dar suporte para os vereadores e também para outras lideranças que não se elegeram, mas foram muito bem votadas. Vamos pensar coletivamente, mas com certeza o grupo estará ainda mais forte para daqui quatro anos independente de quem seja o nome a concorrer a prefeito”, completa.

 

Foto Alexandre

Botão Voltar ao topo