S.A.Platina
Da Assessoria
Os policiais militares receberam denúncia de que haviam várias motocicletas realizando manobras perigosas e com barulho excessivo na Vila Claro em Santo Antônio da Platina.
Chegando no local, os policiais avistaram uma motocicleta em cima de uma calçada com dois ocupantes, acelerando e fazendo ruído excessivo. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem.
Nesse momento, um dos indivíduos relutava em acatar as ordens dos policiais e teve que ser contido. Durante a ação, uma faca caiu da cintura dele, que acabou sendo contido. Já com o outro abordado foram localizadas 32 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de R$20,00.
Os dois, sendo um menor, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências, juntamente com o dinheiro e os entorpecentes apreendidos. A motocicleta estava com débitos e foi encaminhada ao pátio da Polícia Militar.
Foto drogas