JOAQUIM TÁVORA
JNN com PMPR
Imagem ilustrativa / Arquivo JNN
Uma aluna de uma escola em Joaquim Távora foi atingida no braço por um disparo de arma de fogo que ricocheteou em uma parede e no vidro da sala de aula, na manhã desta quarta-feira (3). A jovem sofreu apenas ferimentos superficiais.
Populares ouviram um disparo de arma de fogo na região central de Joaquim Távora e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, próximo a uma escola, os policiais foram informados de que uma aluna havia sido atingida por um projétil que havia ricocheteado em uma parede antes de quebrar o vidro da sala e atingir seu braço.
Projétil
Os professores da escola já haviam recolhido o projétil, que foi entregue à polícia para perícia. A aluna sofreu apenas arranhões e não precisou de atendimento médico, conforme confirmado pelas autoridades.
Os policiais isolaram o local e iniciaram os protocolos de segurança, aguardando o reforço das equipes da Polícia Civil para uma investigação mais detalhada.
O projétil foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e identificar o autor do disparo. A aluna já está fora de perigo e, felizmente, não sofreu ferimentos graves.