Motorista de apenas 15 anos é preso com  217 kg de maconha entre panos de prato

O carro foi abordado na BR 277; motorista e passageiro diziam que estavam vendendo pano de prato

PRF

Da Assessoria

Três dias após um falso vendedor de chinelos ser preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com maconha, dois adolescentes com drogas tentaram se passar por vendedores de panos de prato.

O carro em que eles viajavam foi abordado na BR-277, em Cascavel, no início da manhã desta quinta-feira (01). Aparentemente, a dupla transportava panos de prato para vender, porém, debaixo dos itens domésticos, os policiais encontraram tabletes de maconha – 217 quilos no total.

Passageiro com 16 anos

O motorista tinha apenas 15 anos de idade e o passageiro 16. Eles admitiram que pegaram o veículo com as drogas em Foz do Iguaçu (PR) e levariam até São Paulo (SP).

O Conselho Tutelar foi acionado e os adolescentes foram encaminhados com a droga para a Polícia Civil.

Botão Voltar ao topo