Destaques

PC prende suspeito que matou idoso com rastelo

Durante o interrogatório, o investigado confessou o crime.

ANDIRÁ

Portal Curiúva

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 36 anos, investigado pelo homicídio de um idoso, de 78, em 11 de abril deste ano., tendo concedida liberdade provisória até esta terça-feira, 15. A prisão ocorreu em Andirá, no Norte do Estado.

O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio filho dentro do rio Paranapanema. Em princípio, acreditou-se que se tratava de um afogamento, porém a vítima apresentava lesões na região da cabeça.

A investigação da PCPR apurou que o suspeito prestava serviços à vítima, ajudando na limpeza de uma chácara localizada às margens do rio. Por conta de um desentendimento, ele teria desferido golpes na cabeça do idoso utilizando um rastelo.

Conforme o delegado da PCPR, Gabriel Caldeira, o suspeito foi preso em flagrante na madrugada do dia 12 de abril, porém teve a liberdade provisória concedida posteriormente.

“Todavia, após nova decisão do Poder Judiciário, a prisão preventiva foi decretada nesta tarde, ordem imediatamente cumprida pela equipe de investigação”, afirmou.

Durante o interrogatório, o investigado confessou o crime.

Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Botão Voltar ao topo