Irmãos são presos com relógios roubados em assalto à fazenda de Lupion

Crime aconteceu em outubro do ano passado na Fazenda Nelore Beka; Polícia Civil continua com as investigações

A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia de que os irmãos estariam vendendo os relógios – Foto: Portal JNN

Portal JNN

Dois irmãos foram presos em flagrante por receptação nesta terça-feira (16), pela equipe do Choque de Londrina. Eles estavam com dois relógios Rolex avaliados em mais de R$70 mil, que teriam sido roubados do ex-deputado e ex-secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Abelardo Lupion, durante um assalto à sua fazenda em Santo Antônio da Platina, em outubro do ano passado.

A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia de que os irmãos estariam vendendo os relógios. Quando abordados pelos policiais, um dos suspeitos estava com a tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio, para esconder sua localização.

A mãe dos suspeitos permitiu que a polícia realizasse uma busca na casa deles. Na ocasião, os policiais encontraram maconha e um carregador de pistola com munições dentro do armário dos irmãos. Questionados sobre a procedência dos relógios, eles afirmaram que um terceiro havia realizado o furto e que eles estariam apenas vendendo.

Os dois irmãos foram presos e os relógios, assim como a maconha, o carregador e as munições foram apreendidos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil que continua as investigações sobre o assalto à Fazenda Nelore Beka.

Botão Voltar ao topo