Destaques

Levatti deixa cargo na Secretaria Municipal de Planejamento

Levatti se afasta para cumprir determinação da Lei Eleitoral

Foto Alexandre Levatti e prefeito Zezão   Alexandre Levatti e prefeito Zezão: parceria de muitos anos e confiança

Redação Tribuna do Vale

Desde quarta-feira, 5, Alexandre Levatti não ocupa mais cargo na prefeitura Municipal de Santo Antônio da Platina. Ele é pré-candidato a prefeito pelo PSD, e está cumprindo determinação da lei eleitoral que exige o afastamento de ocupantes de cargos públicos, interessados em disputar as eleições, quatro meses antes do pleito.

Levatti foi secretário municipal de Planejamento nos últimos quatro anos, porém, antes disso ele já havia sido titular da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e da também da Defesa Social.

A convenção partidária acontece no fim do mês que vem, quando serão definidas as coligações, vice-prefeito, vereadores que formarão os grupos que disputarão, oficialmente, as eleições.

 

Despedida

Nestes 5 anos de participação ativa na Gestão Administrativa do prefeito José da Silva Coelho Neto, o  professor Zezão,  e do Vice Chico da Aramon, Alexandre Levatti contou que pode perceber melhor o significado da frase: “Trabalho em Equipe com honestidade e responsabilidade administrativa!”.

“Passamos neste período de administração municipal por muitos desafios, mas o principal, com toda certeza, foi a maior crise sanitária dos últimos 100 anos, a devastadora COVID 19. Perdemos amigos e parentes e ainda assim na época tivemos todos juntos que cuidar das pessoas e ao mesmo tempo equilibrar e dar continuidade à economia do maior município do Norte Pioneiro, Santo Antônio da Platina, onde ele é mais forte e pujante:  Na prestação de serviços e o nosso Comércio”, contou lembrando que o período trouxe à tona a força e a vontade de fazer o que era possível pela cidade. “Foi muito difícil, mas o prefeito professor Zezão e toda a equipe souberam enfrentar esse enorme desafio com habilidade, sabedoria e sempre com o bom senso, equilíbrio e muita oração”, lembrou.

Alexandre disse que sente gratidão por toda confiança depositada em seu trabalho. “Por todos os anos que estive  na prefeitura, e também no enfrentamento desse novo desafio que é a pré-candidatura a prefeito da maior cidade da região, cidade que amamos e sempre respeitamos muito!  Essa confiança que me foi delegada não só pelo prefeito e vice, mas por todos aqueles que fazem parte deste projeto que defendemos no nosso grupo político, que é a administração pública responsável, honesta e, principalmente, com princípios cristãos, com olhar social, mas também no incentivo de quem empreende e produz no dia a dia dessa cidade, tanto na área rural quanto na área urbana”, disse salientando: “A palavra principal a ser lembrada é Gratidão, Fé e Esperança!”

 

Botão Voltar ao topo