Capa

Homem que assaltou padaria em Santo Antônio da Platina é preso em Jacarezinho

Policiais investigaram o caso e o suspeito foi pego praticando outro assalto

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação

Um homem apontado como suspeito de cometer um assalto a uma padaria no município de Santo Antônio da Platina foi preso nesta terça-feira (06) após praticar um assalto na cidade de Jacarezinho, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, o assalto em Santo Antônio da Platina aconteceu no dia 22 de janeiro quando, em posse de uma arma de fogo, entrou na panificadora que fica situada ao bairro Vila Claro e anunciou o assalto levando um aparelho celular, R$ 170 em dinheiro e quatro latas de cerveja.

Após o crime, agentes da Polícia Civil e Militar deram início as investigações e diligências para identificar o suspeito. Na sequência, em posse de sua identidade, foi realizado pelo delegado responsável pelas investigações o pedido de prisão preventiva do indivíduo o qual foi acatado pela Justiça.

Já nesta terça-feira, o suspeito foi preso após praticar um furto na cidade de Jacarezinho. No momento da prisão, foi constatado o mandado que havia sido expedido pela Justiça de Santo Antônio da Platina o qual foi cumprido pelos policiais.

Frente aos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Depen onde permanece a disposição da Justiça.

Fonte: Folha Extra

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!