Política

Romanelli e Hiroshi Kubo anunciam início das obras do prolongamento da Avenida Turística em Carlópolis

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) e o prefeito Hiroshi Kubo (PSD) anunciaram nesta terça-feira, 23, o início das obras do prolongamento da Avenida Turística Elias Merhi Mansur em Carlópolis, cidade do Norte Pioneiro do Paraná. “É mais uma notícia aos moradores de Carlópolis. Logo vão começar as obras de prolongamento da avenida turística à beira do lago. Um investimento urbanístico importante que vai valorizar mais ainda a cidade”, disse Romanelli.

A prefeitura de Carlópolis vai investir R$ 4 milhões – através de parcerias, entre elas, com o mandato do deputado Romanelli –  na pavimentação de um quilômetro em duas pistas da avenida até o acesso para Ribeirão Claro pela PR-151. “Um dos grandes desafios é melhorar urbanisticamente a cidade, atrair mais turistas e ao mesmo tempo fazer de Carlópolis cada vez melhor para seus moradores”, destaca o deputado.

“É um grande investimento que levará mais desenvolvimento para a região, fruto da visão futurista do prefeito Hiroshi Kubo que faz de Carlópolis uma cidade cada vez mais bonita com novas melhorias, obras e serviços públicos de qualidade para toda a população”, completou Romanelli, que representa Carlópolis na Assembleia Legislativa e no Governo do Paraná.

Atração turística – O prefeito Hiroshi Kubo disse que a obra de prolongamento da Avenida Turística sempre foi uma prioridade do Município, mas que em função do valor não foi realizada antes. “Agora com apoio do deputado Romanelli, vamos fazer esta obra que vai atender não só aos moradores do Jardim Americana, mas as pessoas que vão para Ribeirão Claro”, disse. 

A Avenida Turística Elias Merhi Mansur está localizada às margens da represa no perímetro urbano de Carlópolis. A avenida é usada pelos moradores no início da manhã e final de tarde para caminhadas e outras atividades físicas.No seu entorno, estão localizados ainda um bosque, campo de futebol, área para jogo de bocha e a praça da Amizade Brasil-Japão com uma academia ao ar livre e playground. O pôr do sol da avenida é uma das atrações turísticas de Carlópolis.

Água e esgoto – Na segunda-feira, 22, o prefeito Hiroshi Kubo e a equipe da assessoria parlamentar de Romanelli se reuniram com a direção da Sanepar em Curitiba para  agilizar as obras de implantação das redes de água na Água Seca, Matão e Graciana – bairros rurais de Carlópolis. Na mesma reunião foi tratado da rede coletora de esgoto no Maquito. Neste bairro, depois do esgoto, a prefeitura vai pavimentar as ruas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!