Destaques

Santo Antônio da Platina acelera pavimentação de bairros

Da Redação com Assessoria

A administração municipal de Santo Antônio da Platina tem acelerado o ritmo das obras de pavimentação em diversos bairros da cidade. O avanço é evidente em comparação às gestões anteriores e se traduz em mais mobilidade, valorização e qualidade de vida para a população local.

Dentre os bairros beneficiados, destaca-se o São Pedro 2, que atualmente recebe a atenção da PeMaq Terraplanagem Ltda. A empresa sediada em Assis, no estado de São Paulo, foi contratada para concluir as obras que haviam sido abandonadas pela Amoreira Terraplanagem no ano passado.

O investimento total para a conclusão da pavimentação do bairro São Pedro 2 é de R$ 777.807,63, sendo uma parceria entre a prefeitura municipal e o governo estadual. O prazo estabelecido para a execução integral dos trabalhos é de 120 dias.

A expectativa é que as obras sejam concluídas até o final do primeiro semestre de 2024. A pavimentação do bairro São Pedro 2 beneficiará cerca de 1.500 famílias, além de melhorar a mobilidade e a segurança de todos os moradores da região.

Botão Voltar ao topo