Destaques

Três suspeitos de roubo morrem emconfronto com a PM em Itambaracá

NORTE PIONEIRO
Troca de tiros aconteceu após tentativa de abordagem na área rural de Bandeirantes

Os suspeitos estavam armados com revólveres e atiraram contra os policiais – Foto: Cléverson Rodrigues

Da Redação com Cléverson Rodrigues

Três suspeitos de roubo morreram em confronto com a Polícia Militar em Itambaracá, no norte pioneiro do Paraná, na sexta-feira (24). Os indivíduos foram identificados como sendo dois homens e uma mulher.

A ocorrência começou por volta das 4h40, quando a PM recebeu informações de um roubo em uma residência na área central da cidade. As vítimas relataram que cerca de cinco pessoas do sexo masculino entraram na casa, todos encapuzados e um deles portava uma arma de fogo.

Os autores levaram uma televisão, dois veículos, sendo uma Ford Ecosport e uma motocicleta Honda CG 125 FAN e uma quantia em dinheiro.

Posteriormente, a PM recebeu informações de que a motocicleta estava abandonada em uma estrada que dá acesso à Vila Rural de Bandeirantes. As equipes foram ao local e constataram que se tratava da motocicleta roubada.

Por volta das 20h05, ainda em diligências, a PM recebeu uma denúncia de que suspeitos estavam transitando com a Ecosport na área rural. As equipes tentaram abordagem, porém o motorista não obedeceu e jogou o veículo contra a viatura.

Os três suspeitos que ocupavam o veículo entraram em meio à mata. Com a chegada das equipes de reforço, iniciaram as buscas no local. Os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que revidaram.

Os três suspeitos foram localizados com ferimentos, sendo acionado o socorro. No entanto, a equipe dos bombeiros constatou o óbito dos três indivíduos no local do confronto.

Com os suspeitos, foram apreendido dois revólveres calibre 38.
Durante as buscas, foram abordados mais quatro pessoas, três homens e uma adolescente, os quais foram encaminhados para delegacia para esclarecimentos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!