

Redação com Assessoria
A Prefeitura de Santo Antônio da Platina, por meio da Agência do Trabalhador, ofertará 100 vagas de emprego para platinenses no Grupo Frangos Pioneiro, empresa de Joaquim Távora.
O anúncio foi feito na última terça-feira (7), após uma reunião do secretário de Desenvolvimento Econômico Antônio Marcos de Souza e a gerente da Agência do Trabalhador Silvia Cardoso do Carmo, com o gerente de Recursos Humanos da empresa Renato Modolo, Anderson Jonaits supervisor de pessoal, Jhonatan Marcelo, supervisor de recrutamento e seleção e Letícia Carolina Rodrigues, analista de recrutamento e seleção e o chefe do Escritório Regional de Jacarezinho, Lisandro José Neia Baggio.
Atualmente, a empresa já emprega 150 funcionários platinenses, parceria essa fechada em 2017 junto à administração do prefeito José da Silva Coelho Neto, o Zezão.
Os currículos para quem tem interesse em trabalhar no Grupo Pioneiro estarão disponíveis de 13 a 20 de novembro na Agência do Trabalhador de Santo Antônio da Platina. Após este prazo, serão enviados para a empresa, que fará a seleção na cidade.
O secretário Antônio Marcos disse que é muito importante para o município essa parceria com a empresa Frangos Pioneiro. “Serão mais 100 funcionários aplicando sua renda dentro do município, fortalecendo ainda mais a economia local”, afirmou.
O prefeito Zezão e o vice-prefeito Chico da Aramon parabenizaram o acordo, declarando que iniciativas como essa geram renda e dignidade aos munícipes.