Saúde

Urologista platinense homenageadopelos 50 anos de atuação profissional

Assessoria

Da segunda turma de Medicina da UEL, o Dr. Vitor Lucio Ross Fabiani será distinguido com o Diploma de Mérito Ético. É o único médico de Santo Antônio da Platina a receber a comenda este ano

O urologista Vitor Lucio Ross Fabiani, formado pela segunda turma de Medicina da Universidade Estadual de Londrina, em 1973, e um dos mais antigos em sua especialidade em Santo Antônio da Platina, será homenageado este ano pelo CRM-PR na passagem do Jubileu de Ouro. Vai receber o Diploma de Mérito Ético-Profissional, em solenidade que ocorrerá em Curitiba no dia 7 de outubro, em meio aos festejos do Mês do Médico.

Neste ano, na 38ª edição anual de diplomação do Conselho de Medicina, o Dr. Vitor Lucio será o único entre os 119 médicos ativos domiciliados em Santo Antônio da Platina, cidade do Norte Pioneiro que completou 109 anos em 20 de agosto último. Dentre os pioneiros da cidade que receberam a honraria está o médico, filantropo e ecologista Jorge Schweizer, em 2016.

Formado pela UEL, o Dr. Vitor especializou-se e atuou em São Paulo e em Mato Grosso, na cidade de Juruena, tendo se radicado depois no Norte Pioneiro, atendendo principalmente as comunidades de Santo Antônio e Jacarezinho.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!