Geral

Filho do senador Flávio Arns morre aos 48 anos

De Gazeta Brasil

Osvaldo Arns Neto, filho do senador Flávio Arns (PSB-PR), morreu aos 48 anos. A confirmação do óbito foi comunicada pela família através de um comunicado divulgado na manhã deste domingo (20). Ele estava hospitalizado há 48 dias.

De acordo com a assessoria de comunicação de Flávio Arns, Osvaldo nasceu com esclerose tuberosa, uma doença rara que resulta em tumores benignos. Esta condição afetou seu desenvolvimento cognitivo e habilidades motoras.

“Com uma tristeza profunda, comunicamos o falecimento de nosso amado filho e irmão Osvaldo Arns Neto. Nosso grande e querido Osvaldo descansou depois de tantos dias de luta. Lutou até o final, assim como fez durante seus 48 anos de vida. Uma vida linda, vivida sempre com alegria, entusiasmo, garra e, acima de tudo, muito amor. Osvaldo, você sempre será nossa luz. Siga seu caminho em paz, filho e irmão amado”, informou a família Arns em uma publicação no Instagram do senador.

No começo do mês de julho, Osvaldo teve que ser internado no hospital e foi diagnosticado com pneumonia. Durante os últimos três anos, ele enfrentou diversos problemas de saúde, sendo submetido a procedimentos cirúrgicos complexos.

O velório de Osvaldo ocorrerá na capela 2 do Cemitério Parque Iguaçu a partir deste domingo (20), das 18h até às 22h. A continuação do velório ocorrerá na segunda-feira (21), começando às 8h, e o sepultamento está programado para as 14h do mesmo dia, no mesmo cemitério.

Botão Voltar ao topo