Criança de 12 anos foi atropelada em Santo Antônio da Platina nesta terça e está internada, mas sem maiores riscos
Tanosite com Juninho Queiroz
A menina Eloá Vitória Pereira de Melo, de 12 anos, ficou cerca de meia hora debaixo do carro que a atropelou até que fosse resgatada, em Santo Antônio da Platina, nesta terça-feira (20).
Em entrevista ao jornalista Juninho Queiroz, na manhã desta quinta, a avó da vítima, Joana Darck Silva Melo, agradeceu as orações feitas pela recuperação da neta e diz que a jovem “nasceu de novo”.
Após ser atropelada, Eloá ficou sob o veículo que causou o acidente até que as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU conseguissem fazer seu resgate. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia em Jacarezinho, mas não teve fraturas e deve ter alta em breve.
ATROPELAMENTO
O atropelamento aconteceu na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo à Escola Rotary, quando o motorista de um GM Corsa perdeu o controle do carro, bateu em uma moto que estava estacionada e depois atropelou Eloá.
A motorista do Corsa também precisou de atendimento do SAMU por estar nervosa e com a pressão arterial alterada, mas não precisou de maiores cuidados. As circunstâncias do acidente são investigadas.