AÇÃO RÁPIDA
Da Assessoria
Na tarde de hoje (20), na cidade de Wenceslau Braz/PR, policiais militares realizaram prisão de um indivíduo (33 anos) suspeito de estuprar e matar uma mulher na cidade de Arapoti/PR, no último domingo (18).
Por volta das 12h30min, o suspeito foi visto andando pela Rodovia nas proximidades do Motel Floresta, mas quando os policiais militares chegaram ao local, ele já havia se evadido.
Diante da gravidade da situação e oportunidade de prender o suspeito, policiais militares de folga se juntaram as equipes de serviço deflagrando operação para localizar o indivíduo.
Logo na sequência, os policiais militares visualizaram o suspeito nas proximidades do aterro sanitário da cidade. Ele percebeu a aproximação policial e adentrou numa mata.
Realizado o cerco, o suspeito foi localizado e detido nas proximidades da Clínica da Mulher, Vila Formosa.
Companheira disse que estava
sendo ameaçada de morte
No momento da prisão, ele estava acompanhado de sua convivente, que disse estar sendo ameaçada de morte pelo indivíduo. Afirmou, ainda, que o detido confessou a ela que estuprou e assassinou a mulher em Arapoti e dizia que seu destino seria o mesmo, caso ela não o acompanhasse.
O indivíduo- que já possui passagem policial pelo crime de estupro ( BO 1495544/2017 e BO 881473/2024 ) – recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia da Policia Civil de Wenceslau Braz/PR.