Criminosos ainda não identificados, se passaram por funcionários da transportadora, retiraram o material no local e desapareceram
Assessoria PCPR
A Polícia Civil de Jacarezinho, nesta sexta-feira (03/02), em diligências no Bairro Aeroporto, recuperou uma máquina motoniveladora da marca “Caterpillar”, avaliada em cerca de R$ 70 mil reais, furtada no Rio Grande do Sul.
De acordo com as informações, uma empresa sediada na cidade de Londrina/PR havia feito o arremate do implemento em um leilão da Prefeitura da cidade de Canoas/RS, tendo contratado uma empresa de transportes para fazer a entrega naquela cidade.
Acontece, que agentes criminosos ainda não identificados, fazendo-se passar por funcionários da transportadora, retiraram o material no local e desapareceram com o maquinário.
Em investigações, chegou-se que o maquinário estava escondido na cidade de Jacarezinho/PR, sendo oferecido para venda a terceiros.
No local dos fatos os policiais constataram pela numeração do chassi que se tratava da máquina furtada e, em contato com o suspeito da receptação, que tentava vender o produto a terceiros, receberam informações desencontradas sobre a procedência do objeto.
Diante das constatações, os policiais civis realizaram a apreensão da motoniveladora e, após passar por perícia e comprovar se tratar da furtada na cidade de Canoas/RS, foi devidamente restituída ao legítimo proprietário.