Capa

Câmara de Ribeirão Claro elege mesa diretora do biênio 2023-2024

Odair do Prado foi reeleito presidente do Legislativo


Assessoria
Durante a última Sessão Ordinária de 2022, realizada na segunda-feira (12), no Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Claro, aconteceu a eleição para os novos cargos da mesa diretora: presidência, vice-presidência, 1º secretário e 2º secretário para o biênio 2023-2024.

A mesa diretora é responsável por conduzir os processos legislativos na Câmara de Vereadores. A eleição teve a participação de todos os nove parlamentares, onde após leitura das correspondências e projetos aconteceu a votação.

Com oito votos favoráveis, Odair do Prado (UNIÃO) foi reeleito presidente do Legislativo para o biênio 2023-2024, que junto aos novos titulares irão assumir os cargos da mesa diretora a partir de janeiro de 2023

Vice- presidente – Vanderlei Luiz de Carvalho (PSB)

1º secretária – Cíntia Regina Nardo (PROS)

2º secretário – Caio Henrique Molini Silvério (PSC)Continua depois da publicidade

O presidente reeleito agradeceu o apoio dos vereadores, amigos, funcionários da Câmara e presentes. “Quero registrar o meu compromisso com essa Casa Legislativa em 2023 e 2024. Vamos dar início a uma nova etapa agora. Nestes dois anos enfrentamos algumas dificuldades, como a pandemia, mas gostaria de reiterar que podem contar comigo, e vamos trabalhar cada vez mais para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Odair.

Vanderlei, eleito a vice-presidente também agradeceu aos colegas por terem confiado a ele o cargo. “Quero agradecer a cada um que contribuiu para que eu chegasse até aqui. Me sinto muitíssimo honrado e feliz. E reforço meu compromisso com a população de Ribeirão Claro”, enfatizou o parlamentar.

O Poder Legislativo entra agora em recesso parlamentar, retornando as atividades na primeira semana de fevereiro de 2023, sendo realizadas sessões extraordinárias durante esse período caso seja necessário.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!