Destaques

Homem é condenado a 13 anos de prisão por feminicídio em Siqueira Campos

Graziele foi assassinada com 29 facadas do então namorado

Da Redação

Júri popular realizado em Siqueira Campos condenou Bruno Miranda de Andrade, de 21 anos, a 13 anos de prisão pelo assassinato da Graziele Pereira, sua convivente, em novembro de 2021. A sentença foi proferida nesta terça-feira (07). As informações são do locutor Claret Coutinho, da Rádio Cana Verde FM.
O assassino condenado está preso na cadeia pública de Wenceslau Braz e, ao menos inicialmente, deve ser o local onde cumprirá sua pena. Ele foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.
O tribunal do júri entendeu que foi um caso de feminicídio e uso de meio cruel, já que a vítima foi morta com 29 golpes de faca após uma discussão entre o casal.

O CRIME
O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2021, na Rua Estado do Rio, próximo ao Santuário do Bom Jesus da Cana Verde. O casal morava em um quarto nos fundos de um imóvel.
O locatário teria ouvido a discussão e logo na sequencia viu Bruno deixar o imóvel com uma mochila. Ao se dirigir até o quarto, encontrou a porta trancada e uma faca suja de sangue, acionando a Polícia Militar, que arrombou o porta e encontrou a vítima já morta.
O assassino ainda tentou fugir, mas foi localizado por policiais militares momentos após o crime próximo a PR-092, sendo preso em flagrante.

Botão Voltar ao topo