Da Redação
Júri popular realizado em Siqueira Campos condenou Bruno Miranda de Andrade, de 21 anos, a 13 anos de prisão pelo assassinato da Graziele Pereira, sua convivente, em novembro de 2021. A sentença foi proferida nesta terça-feira (07). As informações são do locutor Claret Coutinho, da Rádio Cana Verde FM.
O assassino condenado está preso na cadeia pública de Wenceslau Braz e, ao menos inicialmente, deve ser o local onde cumprirá sua pena. Ele foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.
O tribunal do júri entendeu que foi um caso de feminicídio e uso de meio cruel, já que a vítima foi morta com 29 golpes de faca após uma discussão entre o casal.
O CRIME
O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2021, na Rua Estado do Rio, próximo ao Santuário do Bom Jesus da Cana Verde. O casal morava em um quarto nos fundos de um imóvel.
O locatário teria ouvido a discussão e logo na sequencia viu Bruno deixar o imóvel com uma mochila. Ao se dirigir até o quarto, encontrou a porta trancada e uma faca suja de sangue, acionando a Polícia Militar, que arrombou o porta e encontrou a vítima já morta.
O assassino ainda tentou fugir, mas foi localizado por policiais militares momentos após o crime próximo a PR-092, sendo preso em flagrante.